Hoje concluímos a planificação do projecto. Prevemos neste período fazer três visitas de campo, de modo a proceder – mos à recolha da espécie Helix aspersa. Pensámos em seis locais para a recolha, contudo teremos que analisar previamente com um sonómetro se nos locais seleccionados, os sons são de baixa frequência e/ou infra – sons (os quais não ouvimos, mas sentimos).
Seleccionamos também um local controlo, no qual considerámos que não existem os sons que causam a doença em estudo (vibroacústica).
Estamos todos ansiosos e entusiasmados para iniciar o estudo da doença vibroacústica principalmente sabendo que com este projecto podemos contribuir para a divulgação desta doença tão pouca conhecida, mas que afecta muitas pessoas.
Gostei da correcção na linguagem e do aspecto visual do blogue...
ResponderEliminarQual é a espécie de caracóis que vão utilizar? Coitadinhos devem ter nome...
Muito bem. continuem.
Gostei muito do Bloge :)
ResponderEliminarDa informação contida e dos videos...
Beijos*
Beatriz*
olá!
ResponderEliminaro vosso blog está muito fixe em termos de criatividade e de organização. escolheram um tema muito interessante.
continuem assim.
cumprimentos.
Xana :)
hello! :)
ResponderEliminarescolheram um tema sobre uma doença muito esquisita, nem sonhava que exitia :P mas ainda bem que escolheram este tema, porque assim se eu e muitas pessoas que virão aqui, saberão que esta doença existe e que é muito importante saber da sua existência pois como vi causa alguns problemas graves.
gostei muito.
abraços.
olá nuno!
ResponderEliminarrecebi o teu email, e achei interessante passar por aqui para dar uma olhadela no vosso projecto. achei muito interessante e a apresentação do blog está muito gira.
parabéns e continuem com estas informções que não vemos todos os dias.
beijo. Paloma.
Têm feito um bom trabalho :) mt bem *
ResponderEliminarBjinhs* Joana